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Diminua o custo das campanhas de marketing. Reduza o seu custo de vendas. Atenda muito mais clientes com muito menos recursos. Com OLI SA você aumenta suas vendas.

Você acompanha toda a comunicação que é feita por WhatsApp para seu cliente em tempo real. Comunique-se com toda sua base de clientes e aumente seu faturamento.

Sua empresa sendo lembrada no tempo certo da compra ou da manutenção do cliente. Aumento significativo de faturamento. Quem não é visto não é lembrado.

Esteja à frente da concorrência. Supere as expectativas do cliente. Comunique-se de forma rápida dinâmica e eficiente. Seja inovador e saia na frente para vender mais.

Comunicação periódica e automática com o seu cliente. Seu cliente recebe campanhas pelo e-mail e WhatsApp. Ajuda seu departamento comercial na comunicação e venda.

Use a tecnologia a favor dos seus processos comerciais. Envie campanhas automáticas e periódicas para sua base de acordo com sua estratégia de vendas. Use OLI SA.

OLI SA - Inteligência de Vendas

Não perder mais clientes e negócios em sua empresa ficou mais fácil e muito barato. Fique a frente da concorrência e venda muito mais com OLI SA

    OLI-SA – A ferramenta de Inteligência de Marketing e Vendas para Aceleração de Vendas.

    Inbound marketing automatizado para sua empresa.

    OLI-SA - Otimiza a qualificação de seu público alvo. Sua equipe de vendas terá uma ferramenta de qualificação automática de leads em potencial e clientes em ponto de compra.

    1447
    Criação da Tipografia

    Gutemberg revoluciona a difusão de informações

    1609
    1º Jornal Publicado

    Alemanha publica o primeiro jornal impresso, com publicações periódicas

    1893
    Surge o Rádio

    Surge o Rádio que ganha mais audiência que as mídias impressas

    1926
    Surge a Televisão

    Em 1941 é transmitido o 1º comercial de televisão

    1970
    Telemarketing surge como atendimento e vendas

    Marketing social, serviços em marketing e auge da migração do marketing 1.0, centralizado no produto para o marketing 2.0, orientado para o consumidor

    1981
    IBM Lança o 1º computador pessoal

    Auge do Marketing 2.0 com orientação para o consumidor. Surgem os primeiros conceitos de CRM e endomarketing. O momento é de incertezas.

    1991
    www - cria-se a rede mundial de computadores

    Rede de computadores e inicio do Marketing One to One. Auge da transição do marketing 2.0 para o marketing 3.0

    2009
    WhatsApp - Tudo começou apenas com mensagens em texto.

    Só em dezembro de 2009 é que o app passou a permitir o envio de fotos para outros contatos. O WhatsApp ganhou espaço ao resolver o mesmo problema que resolve hoje: era um bom substituto para o SMS.

    A empresa do futuro tem que saber lidar com mudanças e incertezas

    Inovação é tudo | O cliente é o centro | O futuro começou ontem

    Físico e online precisam saber coexistir. Empresas de sucesso desenvolvem ações entre seus canais físicos e virtuais, onde as ações dos dois ambientes se complementam e geram valor para o publico alvo. O principal conceito de relacionamento nesse momento é o omnichannel, ou seja estar pronto para o cliente onde ele precisar. Sua empresa está preparada para lidar com esse conceito? Será um prazer poder ajudar.

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