Como Diminuir o Déficit de Atenção
A atual jornada do consumidor e o comportamento de consumo passam por um processo de ressignificância em relação a uma nova percepção de entrega de valor por consequência do excesso de informação. Sendo assim, provoca o empoderamento do consumidor e dos compradores empresariais.
Planejamento Estratégico de Comunicação
Gestão de Redes Sociais
OLI Consultoria colabora com a sua empresa para que possa entender pontualmente a real necessidade dos clientes e dessa forma superar as suas expectativas, ou seja, entender também qual a necessidade latente deles.
As avaliações para decisões de compras nas marcas são resolvidas pelos aconselhamentos dos amigos e dos desconhecidos nas redes sociais.
Entrega de valor para um novo consumidor
Cada vez mais exigente, disperso e empoderado
Então pensar fora da caixa é a melhor atitude dos gestores a fim de consolidar o seu ativo intangível. Dessa forma, olhar de fora para dentro e ser autocrítico começa a garantir o diferencial competitivo nos negócios.
Sorry, no posts matched your criteria.